segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Formatos suportados



Na primeira etapa do nosso serviço, o usuário faz upload de seu conteúdo para os servidores da Datatix, os vídeos são transformados em vários formatos de saída para que o usuário possa assisti-lo em qualquer plataforma ou na tela. 
Coloque descrição e tags para cada vídeo para melhor pesquisa e divulgação.

 A plataforma gerencia o formato de saída para que não haja problemas na reprodução do conteúdo (áudio ou vídeo). Os vídeos podem ser vistos ao enviar o link para os usuários finais, ou digitando o código de uma página no site ou inserindo o código de cada conteúdo dentro de qualquer site (embed).

Suportamos formatos, como:

FLV = Flash Video, este formato tornou-se muito comum na Internet em sites como o YouTube, Google Video, MySpace e outros.

ASF = Advanced Systems Format, é um formato de código aberto, geralmente usado para streaming de mídia, ou pela internet.

QuickTime (também conhecido como QT) marca, desenvolvido pela Apple Inc., capaz de manipular formatos de vídeo digital, clipes de mídia, som, texto, animação, música e vários tipos de imagens panorâmicas interativas.

Mov é um formato multimídia utilizado para armazenar sequências de vídeo pelo software QuickTime.

MPG = Um arquivo MPEG é um arquivo contendo vídeo digital e áudio digital codificado seguindo determinados padrões de compressão e armazenados em um formatob de dados específico.

AVI = Audio Video Interleave é um formato de embalagem para áudio e vídeo criado pela Microsoft cuja extensão oficial é. Avi.

WMV = Windows Media Video é um nome genérico para um conjunto de formatos de vídeo desenvolvidos pela Microsoft, o Windows Media.

Mp4 refere-se especificamente a MPEG-4 Part 14. Um padrão de áudio e container de vídeo, que é parte da especificação MPEG-4 desenvolvido pela ISO / IEC 14496-14.

3GP é um formato de arquivo de vídeo definida pela Third Generation Partnership Project, esse formato compactado permite seu uso em dispositivos que possuem uma memória com capacidade limitada e é adequado para uso em telefones celulares 3G.

F4V = F4V é um formato novo Flash Vídeo com base na ISO, que suporta os arquivos começando com o Flash Player 9.

M4V = formato de arquivo de vídeo desenvolvido pela Apple Inc. e é mais limitado do que o formato MP4.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário